Emulsão seda com Nanofactor IGF, Nanofactor EGF, Nanofactor aFGF, Nanofactor bFGF, Ácido hialurônico e Nanoesferas de vitamina C.
Informações:
Produto desenvolvido especialmente para o pós-microagulhamento, em sistema chamado drug delivery, que coloca o princípio ativo no local de ação. Estimula a produção de novas células, é cicatrizante, rico em fatores de crescimento, aumenta síntese de colágeno e é hidratante.
Nanofactor IGF: Fator de crescimento Insulínico; Melhora a aparência de linhas e rugas de expressão, aumenta a produção de colágeno e elastina da pele e reduz manchas avermelhadas.
Nanofactor aFGF: Fator de Crescimento Fibroblástico ácido; Melhora da elasticidade da pele, induz síntese de colágeno e elastina.
Nanofactor bFGF: Importante sinalizador para fibroblasto na síntese de matriz extra celular de boa qualidade, especialmente glicosaminoglicanas. Dessa maneira, induz a produção de colágeno e
Nanofactor EGF: Ação cicatrizante e reepitelizante, estimula a diferenciação de queratinócitos. Proporciona a substituição do tecido lesionado ou necrosado e acelera a formação de tecido de granulação saudável. Diminui a pigmentação da pele em decorrência de processo inflamatório e acelera a renovação celular.
Ácido hialurônico: é um componente natural da nossa pele, pois ele faz parte da constituição dela. Com o passar do tempo, vamos perdendo essa substância. O uso de produtos com ácido hialurônico proporciona efeito significativo na firmeza e hidratação.
Nanosferas de vitamina C: possui ação antioxidante, aumenta a síntese de colágeno e é despigmentante. A forma nanosferada permite que a vitamina C permeia as camadas da pele e favorece uma ação mais efetiva na prevenção do envelhecimento, na melhora das linhas de expressão e no clareamento de manchas.
Validade: 180 dias.
Conteúdo: embalagem pump contendo 30g do produto.
Modo de usar: Aplicar na face à noite e pela manhã, antes do protetor solar.
USO EXTERNO
*PRODUTO MANIPULADO
“Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!"
Advertências:
10. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
"Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante desses insumos farmacêuticos. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
Referências bibliográficas:
BATISTUZZO, José Antônio; ITAYA, Masayuji; ETO, Yukiko. Formulário Médico-Farmacêutico. 3. ed., São Paulo: Tecnopress, 2006.
DRAELOS, Zoe Diana. Dermatologia cosmética: produtos e procedimentos. São Paulo: Santos, 2012.
GOMES, Rosaline Kelly; DAMAZIO, Marlene Gabriel. Cosmetologia: descomplicando os princípios ativos. 5. ed. São Paulo: RED Publicações, 2017.
PEREIRA, Maria de Fátima Lima. Cosmetologia. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013.
SOUZA, Valéria Maria de; ANTUNES JUNIOR, Daniel. Ativos dermatológicos e nutracêuticos. São Paulo: Daniel Antunes Junior, 2016.
Literaturas técnicas dos fornecedores de matérias-primas.